terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Luvinhas maravilhosas

Não é frescura. Juro.
Minhas mãos sempre foram muito macias. Sim... eu fui uma menina mimada e raramente tive que lavar a louça na casa dos meus pais. Até ajudei com a louça dos amigos depois de reuniões e festinhas. Coisa esporádica. Mas, agora que sou dona de casa aprendiz, tenho tido que fazer isso com alguma freqüência. Tim é um marido fofo que me ajuda muito nisso, mas, mesmo assim, depois de alguns meses nessa nova função, a pele da mão começou a ficar áspera e rachada. Como experiência, pedi que o Tim lavasse a louça por vários dias seguidos, e a irritação melhorou. Não podia deixar isso ficar assim.


Pois bem, essa semana passei no supermercado e vi um pacotinho com 10 pares de luvinhas finas brancas e comprei para ver se funcionava. Cheguei em casa e já fui logo lavando a louça, com as luvinhas, claro. E, foi ótimo! Minha mão nem ficou molhada, nem entrou em contato com o detergente - ao meu ver, o causador do problema. Também não tive dificuldades em manusear a louça e os talheres com elas. Não quebrei nada. Pronto! Agora, só quero saber das luvas! Para compensar o tempo perdido, muito hidratante nas mãos todo dia!!!

Nenhum comentário: