Tenho lido tantos blogs legais que me animei a escrever também.
Vamos ver no que isto vai dar...
sábado, 10 de outubro de 2009
Olha a situação!
Nas duas fotos abaixo, a situação no balcão de reclamação da Gol e a fila que se seguia - que, por sinal, era mais longa do que é possível ver na foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário