domingo, 5 de abril de 2009

Tanta coisa para fazer...

... e tão pouco tempo!

É assim que vamos passar o mês abril. As férias são em maio e tenho mil coisas para adiantar no trabalho e ainda bater ponto. Sim, começamos a bater ponto semana passada, mas ainda não sabemos quantas horas teremos que cumprir por semana. Aí fica difícil calcular, né? Enfim, vamos ver onde vai dar. Até entrar de férias, tenho que fazer o trabalho meu de todos os dias e adiantar algumas coisas, além, é claro, de deixar um breve manual de rotinas para facilitar a vida de quem herdar minhas tarefas. Abril mal começou e eu já estou organizando os adiantamentos. Claro. Não quero mais correria na semana antes de viajar. Ah, sim, vamos viajar! E ainda temos que organizar o roteiro!!!!

O Tim também está na correria: livros e mais livros para ler e muito trabalho para escrever!

Ai, ai...

E o pior é que, apesar de tanto por fazer, estamos louco que chegue logo maio!!

Nenhum comentário: