É... ainda não foi desta vez que coloquei um vermelhão nas unhas. Agora que elas estão grandinhas de novo já saí por aí com os tons mais variados, do nude ao penélope e ao framboesa, passando pelo coral. Achei que estava preparada para o poder do vermelho e comprei o luxo, da Colorama, mas não rolou. Ou melhor, usei por uns cinco minutos e tirei. Mas não vou desistir não. Em breve, tento de novo. Por enquanto, vou curtir o poder dos rosas (menos o chiclete, porque aí é muita entrega)!
:-P
Um comentário:
Hahahahaah! Eu tô com o vermelho paixão do avon! É lindoooo! Toma coragem guria!!!
ahahhahaha
Postar um comentário