terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ai... de novo!

Meu plantão tá chegando de novo, que coisa! Meu blog tá virando caderninho de desabafo pré-plantão! Mas, dessa vez tem uma esperança. Quando o plantão passar, quer dizer que minhas férias estão chegando! Aeeeeeee! E com elas, nossa viagem! AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Esta semana, pós caderno especial Água na Boca (freela do jornal), já está sendo bastante cansativa. Todo dia, adianto um pouco o material que tenho que deixar pronto para os dias que não estarei lá. Semana que vem, vai ser ainda pior. Além do trabalho, imagina como não vou estar agitada! Ai!

Bom, deixa eu ir que vou preparar nosso roteiro! Só precisamos dele e das malas!
Uhuuuuulllllll!

Nenhum comentário: