sábado, 17 de setembro de 2011

Enfim, armários arrumados!

Demorou um pouco, mas consegui arrumar os armários da cozinha e do quarto! Ainda faltam os da sala e o do banheiro, mas esses não estão tão zoneados como os outros. Por enquanto, estamos conseguindo manter a nova ordem. Vamos ver até quando dura!

Nenhum comentário: