Aconteceu com uma amiga de uma amiga minha...
Hora de almoço. Não tinha companhia para ir ao restaurante e por isso foi sozinha. A advogada se serviu e escolheu um lugar para sentar. Logo em seguida, apesar das muitas mesas vazias por todo o salão, um homem se aproximou e perguntou se poderia dividir a mesa com ela. Educada, respondeu que sim. Solteira, verificou o estado civil do rapaz. Ao notar a aliança na sua mão esquerda não se permitiu muita dedicação na conversa.
Mas, papo vai, papo vem... A moça, muito observadora, percebeu também quando o moço seriamente comprometido baixou as mãos sob a mesa e, ao trazê-las de volta aos talheres, eis que a mão esquerda agora não trazia acessório algum. A advogada, discreta, fingiu não notar. Mas foi impossível não ter um súbito desejo de socar aquele indivíduo que, não bastasse a ousadia de tirar o anel, ainda teve coragem choramingar o quanto se sentia sozinho.
Alías, era sozinho mesmo que o safado merecia ficar. Pra sempre!
Isso também já aconteceu com uma amiga de uma amiga sua? Que coisa hein?
2 comentários:
ahahahahaha... que cretinice desse sujeito da história da amiga de uma amiga sua. Eu também estava com saudades, viu? Beijoconas!!!!
Cara, achei que isso não acontecesse na vida real. Só em novelas. Não por ser uma absurda cretinice, mas por ser uma patetice sem fim! Pastelão mesmo.
Postar um comentário