
Finalmente, depois de alguns pedidos, ganhei meu caderninho de anotações do Tim. Alguém tem dúvidas de que vou andar com ele (o caderno, não o Tim) na bolsa dia e noite? Minha amiga Erika - casada há mais de dois anos e cuja a cerimônia/recepção ajudei a organizar - só andava com o seu pra cima e pra baixo. Resolvi adotar a tática, afinal, deu certo pra ela, né?
Aos poucos, as pessoas vão me respondendo com orçamentos, marcações de degustações... e eu, que tenho memória de peixinho dourado (pois não?) corro o risco de trocar todas as bolas se não anotar tudo. Reparem que o caderninho é verde-cheguei e não é dessa cor a toa!
Infelizmente, o plantão de fim de semana está aí... e eu não poderei me dedicar às buscas como gostaria. Mas na folga, eu dou um jeito!
Brigada pelo meu caderninho, Pandeko!
3 comentários:
Agora , vê se ñ esquece de olhar as anotações TODOS os dias,né!!!
Eu tb estou super animada com o casório!!
Será q eu vou ter q comprar um caderninho tb??? hahahh
Ae Tim... Muito bem!! Fez a sua boa ação da semana, hein? ahahaha...
E olha, posso testemunhar que o caderninho dá certo mesmo. Fiquei super satisfeita com o resultado. É de fato uma ótima tática. Peguei a idéia da mãe de uma amiga minha que tava organizando o casório dela (da filha). E como deu certo, tô passando para as próximas noivas.
Agora, como a Dri falou, não pode esquecer de olhar todos os dias mesmo. Ouviu anoga/Dory?? ahahaha
Ah! E claro que eu não podia deixar de agradecer aqui, a excepcional ajuda que tive da minha PersonalOrganizatorTabajara/madrinha/anoga
ahahahahaha....
Postar um comentário