Na faculdade, meu projeto editorial foi uma revista de casamento. Nunca vou me esquecer disso. Ficou linda. Fiz com mais duas amigas. E na ápoca, tivemos que olhar muitas revistas de noivas, a maioria estrangeira. Agora, anos depois, cá estou eu de novo coberta de revistas e livros sobre o assunto. Quando eu acho que acabou, que não vou mais precisar revistas, não é que aparece uma na banca ou na livraria que parece superinteressante. Penso: "Ah! essa tem sugestões de buquê. As outras não tinham. Aliás, eu nem sei como eu quero o meu. Vou comprar. Quem sabe não me dá uma idéia boa!". E compro. O resultado é esse aí da foto:

E sabe que eu tenho olhado todas, repetidas vezes? E Tim também. É. Uma noite nos dedicamos a procurar as 'cake designers'. Em outra, a ver bufês... Buscas intensas. Cada vez a gente olha a revista com um foco diferente. Bom, na segunda, a gente começa a sair das revistas e do computador e conhecer o mundo real. Depois eu conto mais.

ps: repararam no desenho do meu caderninho? Eu que fiz!
:-P
3 comentários:
Olhar vááááárias vezes a mesma revista faz parte do processo... liga não... ahahaha
E vai preparando que tem umas duas ainda te esperando lá na casa da minha mãe... ahahaha...
Bjo!
Eu fiz assinatura da revista Noiva. Mas comprava outras tantas q apareciam tb.rsrsrsss
Como uma amiga tinha casado 2 anos antes ela ainda tinha todo o esquema e passou pra mim. O q foi muito útil! Mas isso já faz muiiiiiiiiiiiiiito tempo!!!rsrsss
E é bem verdade q eu ñ precisei me preocupar com algumas coisas: o bolo ,p.Ex, eu ganhei.Os convites eu queria um super simples.Fácil já q na minha época ñ é como agora, com uma grande variedades...
Mas é isso mesmo curtam cada momento, pq é MARAVILHOSO!!
PS: As fotos estão óoooootimas!!!
Postar um comentário