Os dias têm sido cheios! E acho que a tendência é piorar muito daqui pra frente. Mas tudo bem. To adorando!
Meus dias começam relativamente cedo (8h30m). Tá bom... nem tão cedo assim. Como agora estou entrando mais tarde no trabalho, tenho aproveitado a manhã para caminhar na praia com minha mãe. Comecei esta semana e pretendo continuar! Se não conseguir andar na praia, quero pelo menos andar na rua (e aproveitar para resolver pequenas questões). Depois vou para o trabalho e à noite dou uma passadinha no apê com o Tim para definir os rumos da obra. Todo dia tem surpresa... quem já fez obra sabe. E eu que não gosto de números me vejo no meio de muitos deles.
Agora, além de me meter na cozinha (vide dois posts abaixo), quero aprender a fazer coisas fofas para a decoração do apê (vide outro post mais abaixo). Então, antes de dormir, fico navegando pela internet em busca de objetos utéis (e algumas vezes nem tão úteis, mas bonitos) para aprender a fazer. Minha lista de materiais para comprar está aumentando.
Como preciso comprar protetor solar pro meu rosto (o meu tá bem no fim) para a minha nova fase, vou aproveitar e passar numa papelaria para ver se acho umas tintas legais. Aí, logo poderei fotografar os porta-copos que eu fiz para vocês verem como eu sou prendada!!
:-P
Um comentário:
Quero ver se você tem prendas mesmo...
Postar um comentário