Amigaaaaaa, adorei a reportagem. Ficou um barato. Dei gargalhadas vendo você toda bonitinha de touca. Vi também seu comentário. Super gostoso de ler. Fiquei com a maior vontade de participar. Quero saber quando vou provar sua primeira receita. Estou te devendo um e-mail, mas já vai chegar. Também quero todas as novidades. Beijocas com saudades!!!!!!!!
4 comentários:
Adorei Fadua. A producao, as receitinhas e gostei de te ver la, de touquinha, fazendo um ranguinho. :-)
um beijo!
Amigaaaaaa, adorei a reportagem. Ficou um barato. Dei gargalhadas vendo você toda bonitinha de touca. Vi também seu comentário. Super gostoso de ler. Fiquei com a maior vontade de participar. Quero saber quando vou provar sua primeira receita. Estou te devendo um e-mail, mas já vai chegar. Também quero todas as novidades. Beijocas com saudades!!!!!!!!
Meninas, a matéria da Renata Cabral com o video foi a mais enviada do site nesta quarta! Hahaha!
Foi divertido fazer!
Assim que nossa casinha estiver prontinha, serão todas convidadas para provar se eu aprendi algo mesmo.
beijos!!
Então assim, sim. Vou aguardar o convite. Parabéns pela reportagem. Beijão.
Postar um comentário