terça-feira, 11 de setembro de 2007

Uma noiva na cozinha

A matéria e o vídeo já estão no ar! É só clicar aqui. Por esse link, vocês têm acesso também ao meu depoimento (por escrito).
Riam bastante!

4 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Adorei Fadua. A producao, as receitinhas e gostei de te ver la, de touquinha, fazendo um ranguinho. :-)

um beijo!

Isabel disse...

Amigaaaaaa, adorei a reportagem. Ficou um barato. Dei gargalhadas vendo você toda bonitinha de touca. Vi também seu comentário. Super gostoso de ler. Fiquei com a maior vontade de participar. Quero saber quando vou provar sua primeira receita. Estou te devendo um e-mail, mas já vai chegar. Também quero todas as novidades. Beijocas com saudades!!!!!!!!

Fadua disse...

Meninas, a matéria da Renata Cabral com o video foi a mais enviada do site nesta quarta! Hahaha!
Foi divertido fazer!

Assim que nossa casinha estiver prontinha, serão todas convidadas para provar se eu aprendi algo mesmo.

beijos!!

Bel Fonseca disse...

Então assim, sim. Vou aguardar o convite. Parabéns pela reportagem. Beijão.