Sei que as quinhentas mil pessoas que acompanham meu blog diariamente já devem até ter desistido diante da falta de atualização. Gente, estamos casados há três semanas e ainda não conseguimos organizar nossa casa. Mas acho que agora as coisas começam a entrar nos eixos e logo terei um tempinho para postar com calma e contar os dias que antecederam o casório e os que o sucederam também! Com fotos, claro!
Até logo!! Me esperem!! Não desistam de mim!
:-P
2 comentários:
Estou esperando ansiosamente... Eu tb preciso atualizar o meu... hehehe. Assim, trocaremos visitas pra saber das novas-velhas, neh? hehehehe.
Bjuuuxxx!!!
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.
Postar um comentário