domingo, 13 de abril de 2008

Eu volto a escrever em breve, prometo!

Sei que as quinhentas mil pessoas que acompanham meu blog diariamente já devem até ter desistido diante da falta de atualização. Gente, estamos casados há três semanas e ainda não conseguimos organizar nossa casa. Mas acho que agora as coisas começam a entrar nos eixos e logo terei um tempinho para postar com calma e contar os dias que antecederam o casório e os que o sucederam também! Com fotos, claro!

Até logo!! Me esperem!! Não desistam de mim!

:-P

2 comentários:

Erika Kohler disse...

Estou esperando ansiosamente... Eu tb preciso atualizar o meu... hehehe. Assim, trocaremos visitas pra saber das novas-velhas, neh? hehehehe.
Bjuuuxxx!!!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.