quinta-feira, 1 de maio de 2008

Pouco mais de um mês se passou e muita coisa aconteceu na minha vida - a maioria sabe do que estou falando. Vamos ver se agora consigo retomar meu blog, né?

O casamento está óóóóóótimo, mas a casa ainda está zoneada. Falta armário ou estante para guardar tantas coisas. Ao mesmo tempo, vira e mexe a gente descobre que ainda tem utensílio faltando, por mais incrível que isso possa parecer.

O trabalho vai bem também! Para quem ainda não sabe, estou 'coordenando' o site dos Jornais de Bairros do Globo. Entre no www.oglobo.com.br/bairros para conferir e participar. Críticas e sugestões são bem-vindas.

E para quem não viu ainda...



Buquê


Casados


Lua de mel: Vista Chinesa na saída de Campos do Jordão

2 comentários:

Anônimo disse...

Que casal liiindo!!! Amiga, parabéns mais uma vez pelo casório. Estou torcendo sempre por você, mesmo de longe. Agora eu quero saber quando chegará a minifadinha (ou minitim). Tem narrativa nova lá no Belelo. Depois entra lá. Vou visitar o site dos jornais. Beijoconas. Que bom que voltou.

Fadua disse...

Brigada, Bel!
saudades de vc!
Escreve um mail contando as novidades!
beijos