O casamento está óóóóóótimo, mas a casa ainda está zoneada. Falta armário ou estante para guardar tantas coisas. Ao mesmo tempo, vira e mexe a gente descobre que ainda tem utensílio faltando, por mais incrível que isso possa parecer.
O trabalho vai bem também! Para quem ainda não sabe, estou 'coordenando' o site dos Jornais de Bairros do Globo. Entre no www.oglobo.com.br/bairros para conferir e participar. Críticas e sugestões são bem-vindas.
E para quem não viu ainda...

Buquê

Casados

Lua de mel: Vista Chinesa na saída de Campos do Jordão
2 comentários:
Que casal liiindo!!! Amiga, parabéns mais uma vez pelo casório. Estou torcendo sempre por você, mesmo de longe. Agora eu quero saber quando chegará a minifadinha (ou minitim). Tem narrativa nova lá no Belelo. Depois entra lá. Vou visitar o site dos jornais. Beijoconas. Que bom que voltou.
Brigada, Bel!
saudades de vc!
Escreve um mail contando as novidades!
beijos
Postar um comentário