O dia realmente é curto demais para tudo o que eu gostaria de fazer!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Não dá pra aumentar um pouquinho o número de horas?
Preciso de algumas mais para blogar mais, organizar minhas fotos, fazer 'coisinhas' legais para nossa casinha, ler, escrever para os amigos, dormir...
Precisei roubar esses três minutos do meu sono para postar sobre isso! Tava me sufocando!
:-O
2 comentários:
Estou torcendo para suas horas de trabalho diminuírem, já que o dia não tem jeito...
E afinal, faz tempo que a gente não reúne a turma para um papo, né? Apareça. Pelos menos vamos poder dizer oi pessoalmente.. rsrsrs
É amiga, acho que agora as coisas começam a entrar nos eixos. Vou aparecer mais, prometo. Mas, vamos tentar marcar um clube da luluzinha para breve. Vou mandar mail pra gente ir combinando! beijos
Postar um comentário