
Quem estava estimulando o tráfico de sorvetes da Garoto já pode relaxar. Caminhando pelas ruas de Copacabana neste domingo encontramos geladeiras da Garoto. Uma numa padaria bonitinha na esquina da Anita com a Tonelero e outra dentro das Lojas Americanas.
Se você não sabe do que estou falando, aí vai uma explicação: Em março, depois da lua de mel em Campos do Jordão, estivemos uns dias em Vitória (ES) e lá descobrimos que havia sorvete da Garoto. Nunca tínhamos ouvido falar disso. Provamos de todos, claro: Serenata de Amor (em forma de cone), Opereta, Batom e três tipos de Talento (em forma de Mega). Um escândalo de bom!
Não resistimos e trouxemos alguns exemplares numa bolsa térmica. Chegando aqui no Rio, fizemos propaganda para os amigos e alguns pediram que o Tim, que vai com freqüencia à Vitória, trouxesse para eles. Começava aí o tráfico de sorvete. Ah... tudo bem, estou exagerando... Ele chegou a trazer uma vez, mas os clientes não foram buscar a mercadoria (não sei como??) e a gente acabou comendo tudo antes que estragasse.
Bom... agora, isso não será mais necessário!
Já tomou seu serenata de amor hoje?
Eu já!!!!
Um comentário:
Não vá comer tudo de uma vez, hein menina! Cuidado com a balança...
(Senão serei obrigada a te chamar de troglodita... hehehe)
Postar um comentário