domingo, 5 de outubro de 2008

Lá vai o gordinho guloso!



Algumas vezes, temos feito compras de supermercado para minha mãe. A pedido dela, temos comprado muitos biscoitos e salgadinhos, e é claro que isso chama a atenção no carrinho. Outro dia, uma criança passou por nós e o nosso carrinho de cheetos, fandangos, doritos, negrescos, chocoockies e c&a (foto acima), e não conseguia desgrudar os olhinhos. Ele devia estar torcendo para aquilo tudo ir para casa dele. Chegou até a entortar o pescoço, tadinho.

Bom, se as crianças olham nosso carrinho com desejo, os adultos não parecem aprová-lo. Ainda mais quando vêem o gordinho que vai empurrando aquela trogloditagem toda. Por isso, o Tim sai passando e falando bem alto para as pessoas ouvirem: "Mas sua mãe gosta mesmo desses biscoitos, né? To impressionado!"

Não sei se esse papo convence muito... mas, ele sempre faz isso. O pior é que ele nem come nada daquilo. The poor baby!

3 comentários:

Gileade disse...

Quer dizer que D. Edila agora está fazendo regime de porcarias gostositas?! Tsc tsc tsc...

Gileade disse...

Quer dizer que D. Edila agora está fazendo regime de porcarias gostositas?! Tsc tsc tsc...

Anônimo disse...

Preciso visitar mais a Edila..hahah
Bjssssssssss