Nosso voo estava marcado para as 23h15. Saimos de casa às 19h30, de carro (o porteiro-motorista da minha mãe nos levou) para não corrermos risco de chegar atrasados. Imaginem! Como era véspera de feriado, claro, pegamos o maior engarrafamento! Chegamos às 21h15 lá. Fizemos o check in e depois fomos direto pro embarque. A fila estava um absurdo de grande. Demoramos mais um pouco e fomos. Na sala de embarque só tivemos tempo de comprar um Toblerone mega para o caminho. hehe. O voo saiu 23h30.
Tenho lido tantos blogs legais que me animei a escrever também.
Vamos ver no que isto vai dar...
domingo, 3 de maio de 2009
Aquela da ida para o aeroporto
Nosso voo estava marcado para as 23h15. Saimos de casa às 19h30, de carro (o porteiro-motorista da minha mãe nos levou) para não corrermos risco de chegar atrasados. Imaginem! Como era véspera de feriado, claro, pegamos o maior engarrafamento! Chegamos às 21h15 lá. Fizemos o check in e depois fomos direto pro embarque. A fila estava um absurdo de grande. Demoramos mais um pouco e fomos. Na sala de embarque só tivemos tempo de comprar um Toblerone mega para o caminho. hehe. O voo saiu 23h30.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário