Tenho lido tantos blogs legais que me animei a escrever também.
Vamos ver no que isto vai dar...
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Aquela das guloseimas
Já em casa...
... preciso escrever alguma coisa?
4 comentários:
Bel Beleleo
disse...
ahahahaha...Fadinha, li toda a saga. Adorei!! Como é bom viajar, né? Dei gargalhadas com as peripécias dos dois. Que comédia a história da descarga. Como o Tim é observador! hehehe... Beijos.
4 comentários:
ahahahaha...Fadinha, li toda a saga. Adorei!! Como é bom viajar, né? Dei gargalhadas com as peripécias dos dois. Que comédia a história da descarga. Como o Tim é observador! hehehe... Beijos.
Hahahahaa! Essa foto não podia faltar! E pode deixar que estamos guardando pra vcs!!! ahahahah
Será que vai sobrar mesmo até a gente voltar??? hahahaha!
ahahhaha...é, o Tim é observador! ahahhahaha
Postar um comentário