segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aquela das guloseimas

Já em casa...



... preciso escrever alguma coisa?

4 comentários:

Bel Beleleo disse...

ahahahaha...Fadinha, li toda a saga. Adorei!! Como é bom viajar, né? Dei gargalhadas com as peripécias dos dois. Que comédia a história da descarga. Como o Tim é observador! hehehe... Beijos.

Paty disse...

Hahahahaa! Essa foto não podia faltar! E pode deixar que estamos guardando pra vcs!!! ahahahah

Fadua disse...

Será que vai sobrar mesmo até a gente voltar??? hahahaha!

Vini disse...

ahahhaha...é, o Tim é observador! ahahhahaha