Sei que isso já existe há mil anos, mas acabo de ler um livro sobre finanças pessoais e como devemos planejar nosso futuro, e aqui estou pensando em alternativas para aumentar a renda a ponto de poder investir e guardar para o futuro. Aí, entrei aqui no blog para atualizar fotos das férias em Porto Alegre e a abinha "Gerar receita" (quem usa o blogspot sabe do que eu to falando) saltou aos meus olhos.
To esperando o Tim voltar do banheiro para pedir a opinião dele, mas, enquanto isso fui lendo o site. A história é a seguinte: uma vez inscrito, a ferramenta vai publicar na lateral do site as propagandas relacionadas aos assuntos tratados. Cada vez que o anúncio for clicado, a partir do meu blog, a empresa anunciada deverá me repassar uma porcentagem lá. O problema é que eu devo ter apenas uns 5 leitores (os melhores, claro!). E não necessariamente nenhum de vocês vai clicar em anúncio nenhum. Sei lá... de repente posso fazer campanha para que cada amigo entre todo dia no meu blog e clique em cinco anúncios. Será que alguém topa? Não é nada, não é nada, e teremos um exemplo da tão falada "cauda longa" (ouvi em vários cursos que fiz na empresa).
Bom, Tim chegou. Vou ver com ele. Se alguém já usou o serviço ou tem alguma opinião a respeito, por favor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário