Me dei conta agora de noite que não tenho aguaraz (acho que é assim que se escreve) para limpar o pincel depois de passar o verniz na moldura do espelho. Então, a finalização do projeto ficou para amanhã. Vou ver se minha mãe tem. Se não, terei que comprar. Com isso, todo mundo de castigo: mais um dia sem espelho, espelho meu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário