domingo, 19 de julho de 2009

Reformando a moldura do espelho

A moldura do espelho do banheiro estava se deteriorando. Também, logo no início do casamento, compramos um espelho na loja de R$ 1,99 - mas ele custou R$ 12 - para ficar na pia do banheiro. Não chegamos a pendurar. Ficava apoiado na pia e, com o tempo e a água que caiu ali durante esse ano, o material foi se soltando. Estava horrível. Aí, recentemente, nas minhas rondas em blogs de decoração, vi um vídeo que ensinava um découpage legal. Já tinha feito um do mesmo estilo em uma caixinha. Então, resolvi proveitar o espelho dessa forma.

No sábado, fui com minha mãe na Casa Cruz e comprei o material que eu precisava: tinta branca, guardanapo decorado, cola e verniz. No domingo de tardinha, comecei a fazer. Agora só falta passar o verniz. Mas deixei para amanhã para não intoxicar todo mundo em casa com o cheiro. Assim que terminar, publico uma foto aqui.

Agora to pensando em fazer algo parecido nuns painéis de foto que tenho em casa. Mas aí vou precisar de outros guardanapos decorados. Acho que vou ter que ir na caçula da Saara para ver se acho mais opções.

Quero mexer nas prateleiras de um armário de livros, colocar plantinhas, mudar a manta do sofá e finalmente trocar a capa das almofadas. Vamos ver!

Um comentário:

Gileade disse...

Que legal, quero ver como ficou, heim! Bjs