sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Depois de muito tempo, um plantão à noite...

Alguns sabem que durante muitos anos trabalhei à noite. Me acostumei, claro, mas não gostava. Antes disso, trabalhava bem cedo. E como estudei de manhã a minha vida inteira - desde o maternal até a faculdade - devo ter sofrido um pouco por conta disso. Depois, fui voltando aos poucos para horários mais cedo. Hoje, confesso, tenho dificuldade para acordar muito cedo, mas não preciso chegar antes das 11h, o que é ótimo - embora eu quisesse muito acordar cedinho, malhar e fazer mil coisas antes de sair para o trabalho. Tudo isso para contar que esse fim de semana vou trabalhar à noite, depois de tanto tempo. Vamos ver como será...

Nenhum comentário: