segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Folga!! Folga!!

Deu tudo certo no plantão noturno, embora a noite de domingo tenha sido meio corrida. Bem na hora que estávamos quase indo embora, um deslizamento matou três pessoas na Rio-Teresópolis e precisamos ficar mais um pouquinho, consolidar matéria, virar a capa e etc. Enfim...

Essa semana promete! Como tem feriado na sexta, tenho que adiantar mil coisas. E, para completar, tô de folga amanhã. Não que eu não queira. Longe de mim! Mas é que vai me sobrar menos tempo para fazer tudo que é preciso fazer. Enfim... Nada que eu já não esteja acostumada!

:-P

Folga! Folga!!

Nenhum comentário: