domingo, 20 de dezembro de 2009

E o ano já está acabando!!

Nooossa!! Como passou rápido! De novo! Enfin, c'est la vie! O que importa é que foi bom! Muito bom! Espero que o próximo seja ainda melhor! Sempre! Depois, na minha folga, vou pegar a listinha de resoluções que fiz ano passado para ver o que consegui realizar. E, quem sabe, preparar a nova para 2010. Só para adiantar, além de saúde, trabalho/estudo, amor, amigos e alegria, quero muitas viagens com o Panderkats! Ah se a gente tivesse grana!!! hahahaha!

Bom plantão de fim de ano para todos nós!!
:-)

Nenhum comentário: