quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fim e início de ano agitados!

To em falta, né? Eu sei, queridos cinco leitores. Mas temos estado na maior correria essas últimas semanas. Trabalhei na semana do Natal, fomos para Porto Alegre na semana do ano novo (com direito até a leilão de desenhos), voltamos, Edinho e Jô vieram nos visitar, depois Vanessa, Anderson e os guris também. Pena que todos ficaram pouco tempo! Mas foi ótimo tê-los aqui conosco. A farra foi muito boa! Tim tá aqui todo tristinho porque já foram todos embora. E eu também! Os convites para uma próxima já foram feitos, esperamos que eles sejam aceitos em breve!

Nenhum comentário: