Tenho lido tantos blogs legais que me animei a escrever também.
Vamos ver no que isto vai dar...
sábado, 3 de abril de 2010
E nem era "poisson d'avril"
Agora, relendo o post abaixo, me dei conta de que ele foi escrito no dia primeiro de abril. E me lembrei de uma brincadeira que fazíamos na escola. O dia da mentira, para os pequenos franceses, não era apenas o dia de contar histórias mentirosas. Era também o dia de pendurar (colar com durex, fita crepe, o que fosse) peixes desenhados em papel nas costas dos colegas sem que eles se dessem conta. E quando a ação era descoberta, gritávamos: "Poisson d'avril!", ou seja, "peixe de abril!". Nossa! Quanto tempo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hahahahahah!
Peixe de abril??? Essa foi engraçada!
Postar um comentário