quinta-feira, 1 de abril de 2010

Brincando de encher o iPodinho!

Para começar bem o feriadão to eu aqui baixando músicas para encher o iPodinho. Tinha me esquecido como é legal ouvir música. Eu tenho fases. É sempre assim. E não tem necessariamente a ver com estar triste ou feliz. É pura falta de tempo e de hábito. Aí, do nada, eu lembro como é legal e passo uma época envolta em música. Até a correria dar um basta nisso.

Outro problema é que eu sou um pouco chata. Tenho uma certa preguiça em conhecer o que está rolando de novo por aí. O Jamari, que era o meu orientador musical, não senta mais do meu lado na redação (nem está mais lá, embora seu blog está superativo). Ele que me apresentava algumas coisas legais. Enfim.

Por isso, aqui estou eu catando as músicas antigas que eu gosto! De Lulu Santos a Guns 'n' Roses, passando por Roupa Nova. Bem variado. Hehehe. Ah... mas o mais legal mesmo é cantar junto bem alto!

To tentando ser bem écletica porque a seleção tem que agradar também ao Tim, afinal, ele anda precisando do iPodinho para enfrentar longas horas de viagens! Tomara que ele goste!!

Nenhum comentário: