Tem umas três caixas esperando para serem encapadas e virarem estante de livros em cima do armário, mas eu hoje preferi mudar a cara do blog. Para falar a verdade, nem sei como começou. Quando dei por mim estava testando novos templates, mudando as cores das letras, trocando pano de fundo... Deu nisso aí. To gostando. Afinal, o blog já existe há mais de quatro anos e passou por apenas uma repaginação, que eu me lembre.
As caixas que vão abrigar aqueles muitos livros que estão em cima da bancada pegando poeira - alguns sabem do que eu estou falando - vão esperar mais um pouquinho para serem customizadas. Quem sabe no sábado (logo mais) eu me animo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário