Esta semana, estava saindo da portaria do meu prédio e vi um homem de uns 40 anos passando na calçada. Como ando rápido, passei a frente dele e segui. uns 100 metros depois, vem vindo uma mulher com um cachorro pequeno - não sei a raça. O homem, logo atrás de mim, resmunga meio alto: "A não... Não to a fim de brigar com cachorro pequeno!".
???
Não preciso dizer que apertei o passo e fui embora, né? Eu hein?! E se o cachorro grande ele ia querer brigar?
Minha mãe me perguntou se eu tinha visto a cara dele e se ele tinha jeito de maluco. O pior é que eu achei com jeito de maluquinho. Mas jamais ia esperar um comentário desse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário