quinta-feira, 29 de julho de 2010

Achei o esmalte fosco!

Finalmente achei o esmalte vermelho fosco, acho que é pedra granada (Risqué). E já to usando! Amei!!!! Eeeeeeeeeeee!

Nenhum comentário: