segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sobrevivendo ao plantão de fim de semana!

Nossa, a semana seguinte ao plantão é cada vez mais difícil pra mim. Acho que to ficando velha mesmo. To acabada! Ainda bem que agora sempre tenho uma folga pós-plantão. A desse será na quarta! Não vejo a hora!

Chega, quarta!

Nenhum comentário: