Tenho lido tantos blogs legais que me animei a escrever também.
Vamos ver no que isto vai dar...
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Sobrevivendo ao plantão de fim de semana!
Nossa, a semana seguinte ao plantão é cada vez mais difícil pra mim. Acho que to ficando velha mesmo. To acabada! Ainda bem que agora sempre tenho uma folga pós-plantão. A desse será na quarta! Não vejo a hora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário