sábado, 12 de março de 2011

Entreouvido por aí...

Saindo do prédio da minha mãe, duas pessoas passaram por mim conversando. Ouço uma delas dizer:

- Ele fala alemão, tamarindo... tudo isso!

E a outra concordando.

Então tá!

Um comentário:

Anne Romanini disse...

O povo cheio de cultura!!
Esta ai assistiu muito Chaves!! hahahahah