terça-feira, 15 de maio de 2012

Enquanto isso, na sala de justiça...

Chegou minha bolsa da Mulher Maravilha!! \o/
E ela é linda mesmo!!



Quem quiser ver outros modelos - sim, por que não quero cruzar com ninguém por aí com a mesma bolsa - é só entrar no site da RoCosta. São todas umas graças!!!


Nenhum comentário: