sábado, 12 de maio de 2012

Flores em todos os lados!

A casinha está cheia de cores!

As tulipas ainda terão seu cache-pot. Vou buscar um na casa da minha mãe.Agora elas fazem companhia pra Josefina, os lírios brancos da casa


Hoje, além das tulipas, novas moradoras da casa, temos gérberas vermelhas e rosas espalhadas em vários cantos, mini-violetas e até um buquê de flores roxinhas articifiais. Vejam!

As gérberas rosas estão espalhadas pela casa. Aqui, na prateleira de cabeceira, no mini vaso que mamãe me deu

Aqui, uma gérbera vermelha para colorir o banheiro
Para enfeitar a garrafinha roxa, um buquê de flores artificiais

Mini-violetas nas latinhas retrô de leite Moça



Nenhum comentário: