segunda-feira, 4 de junho de 2012

Peguei as tangerinas de alguém...

Antes de ir para casa, na volta do trabalho, passei no Hortifruti para comprar bananas e uvas. Aproveitei e comprei um queijo. Fui para a fila do caixa, onde havia duas pessoas na minha frente. Todas passaram seus produtos, pagaram e foram embora. Na minha vez, coloquei as bananas, as uvas e o queijo na mesa e fui até a ponta para deixar a cesta no chão. Enquanto isso, a moça colocou tudo em saquinhos (sim, eu uso os saquinhos plásticos para o lixo e nem sempre estou com a sacola retornável dentro da bolsa) e paguei. Peguei as sacolas e fui para casa.

Deixei tudo na cozinha e fui trocar de roupa. Falei com minha mãe no telefone e só depois disso tudo fui lá lavar as frutas. Quando chego na cozinha, vejo uma sacola no chão cheia de algo alaranjado.

- Ah, vocês compraram laranjas? - perguntei aos meus cunhados, que estão morando um tempo conosco.

Eles se olharam, me olharam, e disseram que não.

Me assustei! Cheguei a pensar que eles estavam brincando comigo.

- Sério que não foram vocês que compraram isso aqui? - E mostrei a sacola!

Olhei de novo e vi que eram tangerinas.

É... alguém deixou as tangerinas lá e na hora que eu peguei as minhas sacolas, elas vieram junto.

Ah... se eu já não tivesse trocado de roupa e não tivesse tão acabada por conta do plantão, ia até o Hortifruti devolver. Vai que a pessoa voltou lá pra procurar. Mas as tangerinas ficaram! Lavei tudo e coloquei na geladeira! Espero que a galera dê conta de tantas!

Já tive uma crise risos por conta disso!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa minha cunhada é uma figura!!! A gente se diverte aqui! :-)