Pois é... aqui estou de plantão e como nada acontece (todo mundo na torcida aí pra que continue assim) vim no blog rapidinho.
Enquanto espero que a segunda edição do jornal de papel feche - sim, porque a primeira já está nas ruas há muuuito tempo -, já li de tudo. No noticiário do Globo Online, o que mais me chamou a atenção foram as olimpíadas de porcos na Rússia. Isso mesmo: porquinhos. É isso que a gente descobre durante plantões de feriado em que nada acontece. E tem que procurar bem! Mas eles são fofos.
Para se ter uma idéia de como o feriado está de notícias, a matéria principal do Jornal Nacional é a da mulher que teve o útero retirado por erro médico. Tudo bem que é um absurdo e tudo o mais... Mas vamos combinar que só foi o abre do JN porque nada acontece no mundo.
Bom... Já conversei com o meu guri no msn, já olhei o Orkut, já naveguei tanto por revistas 'mulherzinhas' quanto pelas cults, já tentei comprar meu celular-rosa-lindo-de-morrer-que-não-está-habilitado-no-Rio-ainda e, droga, claro, não consegui. Já até fiz campanha e mandei vários mails pra companhia telefônica responsável para que isso aconteça o mais rápido possível.
Agora não sei mais o que fazer. O guri teve que sair, o Orkut tá sem graça, não tem mais revistas pra ler e o celular eu vou ter que esperar mais um pouco até o modelo que eu quero funcionar aqui no Rio.
Enfim... só me resta voltar ao trabalho. Quem sabe agora o segundo clichê já esteja fechado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário