Na porta de uma academia de ginástica.
- Oi, Fadinha! Já fez a aula?
- Oi, N.! Fiz sim. Tive que vir mais cedo hoje.
- E o que é hoje?
- Hoje é braço. Foi puxado, mas foi bom.
- Ótimo! Vou lá então.
- Boa aula!
*****************
Antes da aula começar.
- Oi, N.! Tudo bem? Vai fazer a próxima aula?
- Vou sim! A Fadinha me disse que hoje é braço.
- Ué! Deu pra falar com fadas agora?
3 comentários:
Não sei qual é o espanto...
Eu mesma falo com fada há anos... (;-)
hihihi. E olha que minha amiga faz jus ao nome, com certeza. Beijos, flor.
Eu acredito em fadas! Eu acredito em fadas!! Eu acredito em Faduas!! Ops... ahahaha...
Postar um comentário