segunda-feira, 23 de abril de 2007

Agora você fala com fadas?

Na porta de uma academia de ginástica.

- Oi, Fadinha! Já fez a aula?

- Oi, N.! Fiz sim. Tive que vir mais cedo hoje.

- E o que é hoje?

- Hoje é braço. Foi puxado, mas foi bom.

- Ótimo! Vou lá então.

- Boa aula!

*****************

Antes da aula começar.

- Oi, N.! Tudo bem? Vai fazer a próxima aula?

- Vou sim! A Fadinha me disse que hoje é braço.

- Ué! Deu pra falar com fadas agora?

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei qual é o espanto...
Eu mesma falo com fada há anos... (;-)

Anônimo disse...

hihihi. E olha que minha amiga faz jus ao nome, com certeza. Beijos, flor.

Erika Kohler disse...

Eu acredito em fadas! Eu acredito em fadas!! Eu acredito em Faduas!! Ops... ahahaha...