quarta-feira, 11 de abril de 2007

Um mês sem atualizar...

Pois é... quando você vê já se passou um mês e você não atualizou uma linha. E o pior é que há uma semana estou matutando uma pauta que envolve mulheres e blogs. Andei visitando dezenas de blogs escritos por mulheres. Blogs de todos os tipos: mulherzinha, filosófico, literário, gastronômico... E o meu, que é bom, nada.

Aí foi me dando uma saudade... tão grande que resolvi escrever. Ontem, para amenizar, reli vários posts meus e admito que dei boas risadas comigo mesma. Tenho perguntado às minhas entrevistadas qual o post que resume bem o espírito do blog ou um que elas simplesmente gostam muito. Ninguém conseguiu ainda me apontar apenas um. Concordo que é díficil. Também não saberia escolher.

Curiosamente um dos meus preferidos, 'vestido lilás', nunca foi comentado. Pelo visto ninguém gostou. Ou vai ver não faz tanto sentido pros outros. Ou simplesmente porque eu tenho cinco ou seis leitores e nenhum deles leu nesse dia. :-P

Bom... o mais legal é que revisitei blogs de amigos, conheci blogs de desconhecidos e até já guardei alguns desses nos meus favoritos. Quem sabe não passam a ser blogs de amigos também?

Um comentário:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeee!! Bem ao estilo de Pedro Bial... "Estamos de vooolta"!! ahahahaha. Muito bom!!!
Aguarde que daqui a pouco eu volto tb e vc vai poder me recolocar em "algumas respostas". Enquanto isso, pode ir adidionando o "Chucrute", neh?? ahahaha...