sexta-feira, 13 de julho de 2007

Saco de pancadas contra a raiva


Algumas semanas antes do Pan 2007 começar fui informada que teria que entrar no trabalho às 6h30m. Fiz as contas e percebi que para estar a essa hora lá, já a postos, teria que acordar às 5h. Já estava sofrendo por antecipação. Mas isso não era suficiente. Além do esquema durar durante todo o evento - que só termina no dia 29 de julho, se não engano -, ele começaria uma semana antes. E para piorar um pouco mais, eu estava de plantão no fim de semana anterior à abertura. Ou seja: eu começaria o esquema do Pan com uma semana de 12 dias, sendo sete deles acordando às 5h.

Quem me viu essa semana pôde comprovar que estou um bagaço. E mesmo diante de uma situação de pouco sono, os aborrecimentos insistiram em não dar trégua.

Embora esteja aqui resmungando, não sou de ficar pra baixo, então, consegui me divertir mesmo assim: com o Pandeko, com os amigos, e até com o cão dos amigos. Mas essas situações me levaram a uma reflexão, a de que seria muito útil ter um saco de pancadas - daqueles de treinamento de boxe - em algum canto da sala (de casa ou do trabalho). Naqueles momentos de raiva incontrolável, em que você, assim como eu, sente seu rosto vermelho e quente, e que basta alguém te olhar torto para você quase morder, um saco de pancadas ajudaria a não ter um treco ou dar um chilique.

Era só se aproximar do saco e socá-lo até passar a raiva ou machucar a mão (o que vier primeiro). De quebra ainda faz um exercício!

Pandeko, o que acha de colocarmos um desses na nossa casa? Estresse nunca mais!!!

3 comentários:

Gileade disse...

Ah, Fadinha! Eu precisava de um desse ao lado da minha mesa, na sala de aula! Tem dias que eu quase bato em aluno!
Haja domínio próprio!

Erika Kohler disse...

Obaaa!! Eu quero um pra mim tb. É muito bom, né?

Anônimo disse...

Nossa, amiga. Que maldade com você. Ainda bem que pelo menos você mora no Rio. Beijão.