quinta-feira, 26 de julho de 2007

'Vidão' por um dia

Foi um dia só, mas valeu!!

Como não conseguimos viver sem nossos amigos, perturbamos eles até nas férias que tiraram em família em São Pedro da Aldeia. Na verdade, eles também não conseguem viver sem a gente. Fomos no sábado de noite e passamos o domingo em Cabo Frio, antes de voltar para o Rio.


Típicos turistas! Daqueles que vão para a praia de roupa e tudo!



Tão booooom... ai, ai!

2 comentários:

Gileade disse...

Vidão é tudibom, né?
Como eu não consegui um finde assim nas férias, estou programando para agosto...

Anônimo disse...

Eita, vidão. Você merece, flor. Fa, tem poema novo lá no Beleleo. Depois dá uma passadinha lá e veja o que acha. Beijoconas com saudades.