Como não conseguimos viver sem nossos amigos, perturbamos eles até nas férias que tiraram em família em São Pedro da Aldeia. Na verdade, eles também não conseguem viver sem a gente. Fomos no sábado de noite e passamos o domingo em Cabo Frio, antes de voltar para o Rio.

Típicos turistas! Daqueles que vão para a praia de roupa e tudo!

Tão booooom... ai, ai!
2 comentários:
Vidão é tudibom, né?
Como eu não consegui um finde assim nas férias, estou programando para agosto...
Eita, vidão. Você merece, flor. Fa, tem poema novo lá no Beleleo. Depois dá uma passadinha lá e veja o que acha. Beijoconas com saudades.
Postar um comentário