terça-feira, 6 de novembro de 2007

Enquanto o blindex não vem...

... compramos uma cortina para o box! Eu gostei!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fofa!!!!!!!!!
Tô devendo uma visita.......

Gileade disse...

Lindinha!
Mas vou contar um segredo... é um saco lavar... tomara que o blindex chegue logo!

Anônimo disse...

Fofa, muito fofa, mas nada de fazer "bagunça" no box, porque depois vai ter que secar o banheiro...