sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Um agradecimento especial

Ele não vai ver esse post por que não usa internet, mas queremos deixar registrado aqui um agradecimento especial ao Sr. José, o responsável pela obra na nossa casinha. Não tivemos problema nenhum durante toda a obra. Todas as vezes que havia alguma dificuldade, com a sabedoria e experiência dos seus mais de 80 anos (embora não pareça, pois trabalha o dia inteiro sem se sentar mesmo com dor no joelho) logo arrumava uma solução. Sempre que foi preciso, defendeu nossos interesses como se fossem os dele próprio, como no episódio do porteiro maluco. E cuidou para que tudo fosse feito com muito esmero.

Nossa casinha está linda! E nós, muito felizes!

Se alguém precisar fazer obra, já sabe: chama o Sr. José! É só pedir os contatos!

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga, mas vc não disse que o Seu Jose já não pega mais obra pra fazer ?

Fadua disse...

Não shtilin! Eu devo ter dito que não sabia se ele ainda fazia obra antes de perguntar. Lá no início... antes até de orçar. Ele ainda faz sim. Fez!
:-P

Anônimo disse...

Migaaa!
Já se mudou? Amei as fotos, a casa está uma gracinha!!!
Tenho novidades. Passa lá no blog que você descobre :P
Beijos!!!