Pois é... essa semana tava começando a montar uma lista de presentes pela internet e, antes mesmo de divulgar pros amigos e parentes, vou ter que cortar alguns itens. O DVD player é um deles. Meu tio me deu o dele hoje. É usado (pouquíssimo, por que ele só tem um DVD que assistiu apenas uma vez), mas é alemão. Chique, né? E pequeno... do tamanho perfeito do nosso apê.
A explicação: meu tio, que é um cara muito viajado, trouxe o aparelho da Alemanha. Mas, como prefere ir ao cinema toda semana, possui apenas um filme em DVD em casa e não tem o hábito de alugar. Essa semana, ele comprou um microsystem novo - o antigo quebrou - e descobriu que o aparelho também lê DVD. Imaginem, ele já não usava o que tinha e se viu com dois. Ainda bem que lembrou de nós, né?
Outro item que poderá ser tirado da lista é o faqueiro. Minha prima - a mesma que fez o projeto do nosso apê - nos deu um super fofo. E, segundo notícias de Porto Alegre, de onde meu digníssimo parece se recusar a voltar, ganhamos um outro faqueiro. Bom... pretendemos realmente reunir os amigos com freqüência lá em casa, mas acho que não caberá gente suficiente para usar todos esses talheres de uma vez só. Mas tudo bem... por que provavelmente não vamos morar eternamente no mesmo apê pequeno. E no futuro, pode ser que a ceia de Natal (ou de réveillon) seja do mesmo porte que a do post abaixo... e aí, vamos precisar desses talheres todos, sim!
Além disso, ganhamos um conjunto de copos e dois conjuntos de cama.
Oba! Oba!!!
3 comentários:
Assim que a lista estiver nas lojas, avisa! Mas elas só aceitam com 1 mês de antecedência... Tive que brigar pra Roberto Simões aceitar com 40 dias!
Essa menina não responde os comentários não... coisa estranha...
Desculpa, Gi! É a correria.
Já comecei a montar uma lista no submarino. Mas pretendo fazer uma na Roberto Simões em fevereiro. Assim atende a todos, os que gostam da praticidade de comprar pela internet e os que preferem ir na loja e ver de perto o que estão escolhendo.
:-P
Postar um comentário