terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O ano acabou e começou com notícias boas!

Algumas não vou contar ainda... mas posso dizer que entre o fim de 2007 e o início de 2008 estou recebendo várias notícias boas. Bom, né? Muitos presentes de todos os tipos. Alguns, mesmo a gente sabendo que são bons, provocam atordoamento. Outros só expectativas mesmo. De qualquer forma, como disse para a Anoga outro dia e ela registrou no orkut dela, "2008 será um espetáculo".

Explico...

Primeiro de tudo: Tim e eu nos casamos! Eeeeeeeeeba!!! Agora falta bem pouco!

Segundo: Ainda nos primeiros meses do ano, praticamente junto com o casamento (ai meu Deus), nós dois passaremos por mudanças boas em nossas carreiras. Embora isso ainda - eu disse AINDA - não nos faça ricos, será certamente uma boa oportunidade de crescermos. Duas novidades boas!! Aguardem!

Terceiro: Conseguimos finalmente um bufê legal por um preço honesto. Ainda estamos negociando - chorando mesmo -, mas acho que a decepção de não fazer nem um simples coquetel passou.

Quarto: Estou fazendo clareamento de dentes à trabalho, olhem que maravilha! Recebi a tarefa de fazer uma matéria do tipo "Nós testamos" de um novo produto usado para fazer clareamento de dentes em consultório. Depois que acabar o tratamento, na próxima semana, escrevo uma matéria contando. Prometo colocar o link aqui! Vocês verão as fotos! Que diferença!!!

Queria aproveitar para agradecer a Zilda (nome fictício - hahahaha) que lembrou da noiva aqui. Havia comentado que queria fazer um clareamento de dentes antes do casamento, para ficar bem bonita nas fotos. Aquele amarelão me incomodava muito. Quando a pauta e a oferta de um teste caíram na mão dela, ela me deu de presente de casamento... sim, por que é isso! Um presentão!! Muito obrigada, amiga!

Quinto: Vai ser o ano em que vamos montar nossa casinha!!! Acho que vai ser devagar, mas estou muito animada!! Mesmo que a sala fique vazia por mais um tempo. Quem sabe no próximo réveillon já não possamos receber os amigos lá?

E vocês? Boas notícias chegando com o ano novo também?

3 comentários:

Gileade disse...

Que bom! Ascenção profissional é tudo de bom. Parabéns aos dois. Quero saber tudo!

Eu tenho novidades profissionais: pedi demissão da Estácio! É claro que eu preferiria ter sido demitida, mas como não houve jeito, dia 8 último, fui ao RH e entreguei minha carta de demissão.
O lado bom da história: finalmente vou ter tempo pra terminar o doutorado. Agora essa tese sai!

Anônimo disse...

Tem gente me mandando scrap, e-mail, querendo saber quais as novidades... hahahahahahahaha...

Erika Kohler disse...

Esse ano vai ser um ESPETÁCULO!!!