Sexta à noite fiquei em dúvida se aproveitava a manhã de sábado para resolver os convites ou para dormir - é que eu estava no último dia daquela semana de 12 dias por causa do plantão do fim de semana passado. Decidi que iria dormir e fazer umas coisinhas bobas. Os convites ficaram para semana que vem. Acordei 10h e fui bater perna pelas ruas próximas com minha mãe. Começamos então a olhar sapato para o casamento. A idéia era ver modelos, preços... não ia comprar nada ainda. Nem estava procurando por nada branco, por que ninguém nem vai ver mesmo. Queria achar um sapato alto e confortável e que pudesse usar depois. Para encontrar essa combinação, pensei que fosse penar. É que tenho uma dificuldade tremenda com sapatos, principalmente com saltos. Confortável para mim são tênis e sandálias rasteiras.
E não é que achei uma sandália branca, alta, bonita (embora ela vá ficar escondida), e, até provem o contrário, confortável. É claro que vou sentir um pouco, até por que não tenho hábito de usar salto. Mas, tenho alguns meses para ir amaciando em casa, né? Já comecei hoje!! Ah! um detalhe importante: foi barata!!!! Só não digo onde comprei.
:-P
2 comentários:
Vai treinando em casa mesmo pq a nave é longa e pra tropeçar é fácil..hahhaah
Brincadeira!Eu tb comprei um sapato bem confortável mas mandei forrar pra combinar com o vestido. Aliás nem sei aonde foi parar meu sapato de casamento??? hahahha
Eu também achei o meu vestido de madrinha. Pus a foto no meu blog. Ainda estou pensando se mantenho sapato...
Postar um comentário