domingo, 30 de agosto de 2009

De unhas novas!

Não, não coloquei unhas postiças, como o título deste post pode sugerir. Finalmente, consegui deixar minhas unhas crescerem de novo. Ou melhor, consegui parar de roer as unhas - um hábito horrível, eu sei. Contei com a ajuda de um esmalte que deixa um gosto amargo e com vitamina A para fortalecer as unhas. Agora, já posso até pintá-las!!

Espero que desta vez - sim, já deixei de roer as unhas em outra ocasião e elas ficaram lindas, mas acabei voltando ao velho hábito - eu consiga ficar com as mãos belas para sempre!

Nenhum comentário: