quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jantar gostoso na casa do tio

Já tem quase uma semana, mas não podia deixar de registrar o delicioso jantar que meu tio fez na última sexta. Ele trouxe aratu de Estância (SE) e fez pra gente. Estava óóótimo! A conversa e as companhias também foram muito boas. Essa parte da minha família é muito viajada, então, imaginem os papos! Saímos de lá querendo viajar...

Nenhum comentário: