Minha mãe sempre teve muitas plantas em casa. Me acostumei a ver aquele pedaço da sala que chamamos desde sempre de 'jardim' cheio de vasos de todos os tamanhos de vários tipos de plantas. Desde que casei e me mudei para minha própria casinha, sinto falta de um verdinho. Mas, são tantos detalhes para montar o apê que as plantas ficaram para depois. Mesmo depois de mais de um ano, ainda não sei em que pontos colocá-las. Bom, esta semana, uma amiga do jornal recebeu um kit para plantar algodão. É. Um vasinho roxo, um pouco de terra, um saquinho com algumas sementes, e um folheto explicando como plantar. Como ela não queria e eu precisava de uma plantinha, adotei!
Hoje, plantei as sementinhas. Agora, é só regar todo dia e esperar uns 20 ou 30 dias. Depois eu conto se vingou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário