Como nossos planos de viagem foram frustrados, nosso feriadão acabou sendo beeeem preguiçoso. Dormimos depois das 3h e até meio-dia todos os dias. Quero ver voltarmos ao ritmo amanhã, que retornamos ao trabalho. Vai ser dolorido. Mas, tá sendo bom. Estamos descansando a cabeça.
Agora vou terminar de ler meu livro mulherzinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário