sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quero viajar!!!

Sim, de novo!!!!
Não me canso de olhar as fotos...

Quero muito viajar de novo!!!!

7 comentários:

Paty disse...

Também quero viajar de novo!!! ahahhhaa

Gileade disse...

E para onde você vai? A passagem da Iberia, pelo que entendi do face, já está comprada!

Fadua disse...

Que nada! Era só uma pesquisa! Planos... planos!

Gileade disse...

Eu vou para Porto de Galinhas (de 10 a 17 de julho) ficar em um Resort 5 estrelas MA-RA! Consegui vaga de última hora e vou ficar com dois apês conjugados, cada um com cama de casa e bicama. Pior é que o outro vai ficar vazio... ainda não consegui ninguém para ocupá-lo. Milene está tentando ver se dá.
Bjks

Fadua disse...

Ai que delííícia!!! Depois me conta! Agora estamos juntando din din para a próxima viagem!! Hahaha!
beijos

Gileade disse...

Como eu sei que a próxima não será assim tão cedo, vou aproveitar agora!
Mas para dizer a verdade, já tenho um destino planejado para 2012. Não aquele dos meus sonhos, mas aquele dos meus sonhos de consumo! rsrsrsrs

Fadua disse...

Isso mesmo, Gi! Aproveita! Relaxa bastante! Agora... qual é o destino dos seus sonhos de consumo, hein? Conta aí!Quando vc menos esperar 2012 ta aí! Eu quero aproveitar bem agora pq sei que depois do baby, vai demorar pra viajar de novo!